Atenção: Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem dos Correios esteja aberta ou avariada. Recuse ao carteiro e informe-nos imediatamente através do e-mail: contato@lotuspet.com.br para que possamos tomar as medidas necessárias.
Pedimos aos nossos clientes que entrem em contato conosco através do e-mail: contato@lotuspet.com.br para solicitação de troca, devoluções ou cancelamento constando as informações abaixo:
Depois de enviado o e-mail, abriremos a ocorrência em nosso sistema e dentro do prazo de até três dias úteis seu caso será analisado e entraremos em contato preferencialmente por e-mail.
O produto deverá ser devolvido preferencialmente na sua embalagem original e deve estar na mesma condição em que foi enviado: Acompanhado da nota fiscal, sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem e acompanhado do manual e de acessórios que possuir.
No recebimento do produto pela Lotus Pet, será analisado se o mesmo obedece a todos os critérios estabelecidos, estando dentro dos critérios, será providenciado o envio de outro produto no caso de troca ou o cancelamento da compra em caso de devolução.
Pedimos que tenha atenção nas medidas ao comprar roupas para o seu pet, pois não aceitamos devolução do produto se o mesmo estiver com pelos por questões de segurança e higiene. Caso o produto esteja com sinais de uso, o mesmo será reencaminhado ao destinatário.
Não realizamos a troca dos itens que integram os KITS de produtos.
Caso o produto tenha sido adquirido em uma promoção, valerá o preço pago no momento da ação promocional para troca por outros produtos ou reembolso por devolução.
Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente após os 7 (sete) dias corridos.
Não efetuamos a troca de produtos que tenham sido personalizados, mas você pode efetuar a troca de um produto acompanhado ao produto personalizado.
Não fazemos a troca de brindes.
Atenção: A Lotus Pet reserva o direito de não fazer a troca de produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou estejam em desacordo com o que foi relatado pelo cliente. Em caso de utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial, a devolução não será possível.
Ao receber o produto, verifique se a embalagem possui alguma avaria/ violação de transporte. Caso isso ocorra, recuse o produto imediatamente e entre em contato conosco para que possamos tomar as medidas necessárias.
Caso a avaria seja percebida após o recebimento, ao abrir a embalagem, entre com contato imediatamente conosco.
O prazo para esse contato é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. Solicitações feitas após esse prazo, não serão aceitas.
Caso você tenha recebido o produto e não tenha ficado satisfeito ou tenha se arrependido da compra, a solicitação de devolução deverá ser feita pelo e-mail contato@lotuspet.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos da Lotus Pet (de igual valor que conste no estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete).
O prazo para restituição ou estorno do valor pago, ocorre somente após o recebimento e análise das condições do produto.
Compras realizadas através de cartão de crédito: A Lotus Pet solicitará o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.
Boleto: Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada em conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a análise do produto. O cliente deverá informar os dados bancários (banco, número de agência e conta corrente e CPF) na solicitação de devolução.
Troca por outro produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos – Frete pago pela Lotus Pet, após esse prazo o frete é de reponsabilidade do cliente.
Entraremos em contato em até dois dias úteis com as instruções a serem seguidas.
Você poderá escolher qualquer produto para a troca, clicando no botão comprar no novo produto que você deseja.
Dica: Aproveite que possui frete grátis neste caso para adicionar outros produtos!
Você pode efetuar a troca em até 20 dias corridos após o recebimento, sem sinais de uso, em embalagem original, acompanhado pela nota fiscal na embalagem original.
Verifique as informações básicas passadas nesta página e entre em contato conosco para que possamos realizar os procedimentos necessários.
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com a Lotus Pet. A marca se responsabiliza por contatar os fornecedores e efetuar a troca ou estorno do pagamento caso necessário.
A Lotus Pet possui 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente.
Importante: A mercadoria deve ser enviada para o endereço que consta na nota fiscal de compra.
Indisponibilidade do produto:
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível no estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra, reembolso do valor pago ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra no site.
Prazo para envio:
O envio de um novo produto será realizado em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço. Enviaremos o pedido conforme a modalidade de frete escolhida por você quando fechou a compra, ou seja, se na primeira compra a modalidade contratada foi PAC, a troca será realizada via PAC.