Lotus Pet - Trocas e Devoluções | Lotus Pet
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Procedimentos para troca/devolução:

Atenção: Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem dos Correios esteja aberta ou avariada. Recuse ao carteiro e informe-nos imediatamente através do e-mail: contato@lotuspet.com.br para que possamos tomar as medidas necessárias.


Pedimos aos nossos clientes que entrem em contato conosco através do e-mail: contato@lotuspet.com.br para solicitação de troca, devoluções ou cancelamento do pedido informando as informações abaixo.

Favor informar no e-mail:

  •        Assunto: Troca/ Devolução/ Cancelamento
  •        Nome completo, documento (CPF)
  •        Número do pedido e/ou Nota Fiscal;
  •        E-mail cadastrado no site e telefone para contato;
  •        Produto(s) e quantidade(s) com problema(s);
  •        Motivo da ocorrência (ex. Produto avariado pelo transporte, produto divergente, arrependimento,etc.).

 

Depois de enviado o e-mail, abriremos a ocorrência em nosso sistema e dentro do prazo de até três dias úteis seu caso será analisado e entraremos em contato por e-mail ou telefone.

 

Condições a serem respeitadas:

  • O produto deve ser devolvido preferencialmente na sua embalagem original e deve estar na mesma condição em que foi enviado: Acompanhado da nota fiscal, sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem e acompanhado do manual e de acessórios que possuir.
  • No recebimento do produto pela Lotus Pet, será analisado se o mesmo obedece a todos os critérios estabelecidos, estando dentro dos critérios, será providenciado o envio de outro produto no caso de troca ou o cancelamento da compra (devolução).
  • Caso o produto precise ser experimentado, certifique-se de que o produto seja enviado sem pelos. Caso o produto esteja com sinais de uso, o mesmo será reencaminhado ao destinatário.
  • Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente após os 7 (sete) dias corridos.
  • Não efetuamos a troca de produtos que tenham sido personalizados, mas você pode efetuar a troca de um produto acompanhado ao produto personalizado.
  • Não fazemos a troca de brindes.


Atenção: A Lotus Pet reserva o direito de não fazer a troca de produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou estejam em desacordo com o que foi relatado pelo cliente. Em caso de utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial, a devolução não será possível.

Produto avariado ou violado:

Ao receber o produto, verifique se a embalagem possui alguma avaria/ violação de transporte. Caso isso ocorra, recuse o produto imediatamente e entre em contato conosco para que possamos tomar as medidas necessárias.

Caso a avaria seja percebida após o recebimento, ao abrir a embalagem, entre com contato imediatamente conosco. 

O prazo para esse contato é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. Solicitações feitas após esse prazo, não serão aceitas.

 

Desistência e arrependimento:

Caso você tenha recebido o produto e não tenha ficado satisfeito ou tenha se arrependido da compra, a solicitação de devolução deverá ser feita pelo e-mail contato@lotuspet.com.brdentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos da Lotus Pet (de igual valor que conste no estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete).

  • O prazo para restituição ou estorno do valor pago, ocorre somente após o recebimento e análise das condições do produto.
  • Compras realizadas através de cartão de crédito: A Lotus Pet solicitará o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.
  • Boleto ou Depósito/ Transferência: Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada em conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a análise do produto. O cliente deverá informar os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) na solicitação de devolução. 


Troca:

  • Troca por outro produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos – Frete pago pela Lotus Pet

A primeira troca é gratuita! *

Envie-nos um e-mail com o número do pedido e motivo da troca, sendo esse de grande importância para que possamos melhorar e adequar nossos produtos para melhor atender nossos clientes.

Entraremos em contato em até dois dias úteis com as instruções a serem seguidas.

Você poderá escolher qualquer produto para a troca normalmente, clicando no botão comprar no novo produto que você deseja.

Havendo alguma diferença de valor a pagar você poderá selecionar a opção de pagamento de sua preferência e se o valor da troca for menor ficará disponível a diferença para sua próxima compra.

Dica: Aproveite que possui frete grátis neste caso para adicionar outros produtos!

 

  • Troca por outro produto após 7 (sete) dias – Frete pago pelo cliente

Você pode efetuar a troca em até 20 dias após o recebimento, sem sinais de uso, em embalagem original, acompanhado pela nota fiscal na embalagem original.

Verifique as informações básicas passadas nesta página e entre em contato conosco para que possamos realizar os procedimentos necessários.

  • Troca por defeito de fabricação (frete pago pela Lotus Pet)

Se você recebeu o produto e encontrou algum defeito, sua solicitação de troca/ devolução deve ser feita através do e-mail: contato@lotuspet.com.br, informe seus dados (nome completo, endereço, número do pedido e foto do defeito).

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com a Lotus Pet. A marca se responsabiliza por contatar os fornecedores e efetuar a troca.

A Lotus Pet tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente.

 

*Dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos.

Dados para envio:

Importante: A mercadoria deve ser enviada para o endereço que consta na nota fiscal de compra.

 

ATENÇÃO:

Indisponibilidade do produto:

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível no estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra, reembolso do valor pago ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra no site. 

Prazo para envio:

O envio de um novo produto será realizado em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto. Enviaremos o pedido conforme a modalidade de frete escolhida por você quando fechou a compra, ou seja, se na primeira compra a modalidade contratada foi PAC, a troca será realizada via PAC.

CNPJ: 30.797.947/0001-36 Razão Social: RSSL SOUZA PET © 2019 Lotus Pet. Todos os direitos reservados. Designed by       Powered by   1